Imponente e sofisticado, o Bracelete Largo em Couro Urban Power traz design estruturado em metal com revestimento em couro natural, criando uma peça marcante que combina força e elegância.
O destaque está no pingente com 142 strass cravejados na cor black diamond, que adiciona brilho intenso e refinado. Os detalhes em metal com banho prateado reforçam o contraste moderno, enquanto o extensor garante melhor ajuste ao pulso.
Disponível nas cores: preto e vinho.
Detalhes:
Diâmetro interno: 5,4 cm
Largura: 2,5 cm
Extensor: 0,4 cm
Um bracelete feminino contemporâneo, perfeito para composições poderosas e cheias de atitude.
CUIDADOS
Evite contato com água, perfumes, cremes e produtos de limpeza. Guarde a peça em local seco, longe da luz solar direta, de preferência dentro do saquinho ou porta-joias, para preservar o banho de ouro por mais tempo.
Somos a Ju Puglia Joias, uma curadoria de semijoias e bijuterias finas. Neste site, você pode encontrar e comprar as peças que deseja. Atendemos também pelo instagram, whatsapp e pessoalmente na nossa loja em Sorocaba. Estamos esperando o seu contato!