Inspirado nas notas vibrantes e luminosas dos grandes perfumes femininos, o Bracelete Largo Cítrico faz parte da coleção Perfume de Mulher, de Nadia Gimenes e Chris Castro.
Com design marcante e elegante, o bracelete possui 3 cm de largura e é composto por 5 pedras de vidro cravejadas nos tamanhos 10 mm, 8 mm e 6 mm, criando um delicado jogo de brilho e reflexos. Produzido em latão com banho dourado, seu formato ajustável proporciona conforto e versatilidade ao uso.
Uma peça sofisticada que traduz a feminilidade contemporânea através da luz, das cores e da delicadeza dos detalhes.
Disponível nas versões Dourado, com cristais em tons de azul, verde e ametista, e Prata, com cristais translúcidos.
CUIDADOS
Evite contato com água, perfumes, cremes e produtos de limpeza. Guarde a peça em local seco, longe da luz solar direta, de preferência dentro do saquinho ou porta-joias, para preservar o banho de ouro por mais tempo.
Somos a Ju Puglia Joias, uma curadoria de semijoias e bijuterias finas. Neste site, você pode encontrar e comprar as peças que deseja. Atendemos também pelo instagram, whatsapp e pessoalmente na nossa loja em Sorocaba. Estamos esperando o seu contato!